quinta-feira, 18 de junho de 2009

Série Eventos Finais


Série de palestras promovida no Unasp II - Engenheiro Coelho/SP sobre os momentos finais da história da Terra de acordo com a visão bíblica.

Formato: mp3

  • Pr. José Miranda Rocha - Sinais da Volta de Jesus ( Download )

  • Pr. Rodrigo Silva - O Juízo Investigativo ( Download )

  • Pr. Berndt Wolter - A Sacudidura ( Download )

  • Pr. Emilson dos Reis - O Selamento ( Download )

  • Pr. Roberto Pereyra - A Chuva Serôdia ( Download )


Oséias 4:6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Fonte: Proclamando a Verdade

Nenhum comentário: